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POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções:

Caso precise trocar um produto ou desejar devolvê-lo por insatisfação, entre em contato com nossa loja através do e-mail [email protected] Informe o número do pedido e o motivo da troca.

O prazo para o consumidor enviar o produto é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de todos os itens constantes no pedido, como manuais e cabos.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou danos causados por sua culpa exclusiva, conforme os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para resolução do processo é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Produtos adquiridos através da oferta de FRETE GRÁTIS ocasionarão custos na postagem de devolução que são de inteira responsabilidade do cliente.

Defeituoso:

Trocas serão efetivadas em casos de não correspondência do produto com o que foi comprado, como cor e modelo diferentes do selecionado, ou produtos com defeito de fabricação. Os custos de envio nesses casos são de total responsabilidade da nossa loja.

Após a solicitação de abertura do processo de devolução, o prazo para envio da etiqueta de postagem é de até 3 dias úteis. Após o envio da etiqueta, o cliente tem o prazo de 7 dias para postar o produto.

Em caso de defeito, dentro do prazo máximo de 24 horas após o recebimento, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail, enviando o número do pedido juntamente com fotos mostrando o defeito mencionado. Após esse protocolo, o processo para envio de um novo produto será iniciado.

Os produtos devolvidos passarão por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, um novo produto do mesmo modelo, será enviado ao cliente. O custo de devolução da peça com defeito será coberto pela Kifaro. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Nossa loja reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente, caso algum dos itens acima não esteja conforme as normas solicitadas.

Atenciosamente,
Equipe Kifaro